As vezes é até engraçado quando as pessoas acham q eu estou exagerando , por te amar tanto.
É engraçado , que eu te defendo de um jeito simplis , de tanto amor eu defendo com carinho .
É engraçado, que eu te amo tanto e que agora sei que um sentimento vale tanto na minha vida.
Se eu estou sonhando, quero dormir e sonhar pra sempre .
Pedro você vale tudo ,
mais que ouro você é um anjo qu pra mim caiu do céu so pra me trazer alegria que so veio pra me fazer feliz e rir a cada dia que passa . a cada hora cada minuto cada segundo é tempo, um tempo perdido enquanto eu sonho com você tem muitas garotas do seu lado podendo estar dizendo o que sente por você me imagino ai sabia ?
Eu poderia estar no lugar delas ! Mas não passo por enquanto, esperei muito
para um momento só com você podendo te ver olhar no seus olhos e dizer EU TE AMO.